23 junho, 2018

Naninhas...

   Estas naninhas foram encomendas de minha sobrinha, como presente para futuras mamães!! O desafio foi fazer uma naninha menina flor. Muita pesquisa e também muita  imaginação. Eu adorei o resultado, porque minhas naninhas nunca ficam iguais. Mudam as cores, estampas, mas o principal é que o rostinho e muitos dos detalhes sempre são diferentes de cada produção! Isso é estimulante!!!
  A primeira naninha menina flor para o quarto da bebê cujo o tema seria jardim. E a outra maninha ovelhinha, para um quarto de bebê com o tema ovelhinha!







Um comentário:

  1. Oi Nina!
    Acho as Naninhas muito cutes e gostei dos temas dos quartinhos. Já fiquei aqui imaginando...
    A Ovelhinha ficou uma graça!

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir